sábado, 3 de março de 2007

Haja Inspiração!!!

Que loucura completa!!! Para quem achava que os blogs não serviam para nada até estou a evoluir bastante!!! Hoje foi a minha vez de criar um. Estou insatisfeito com muita coisa e às vezes evito de dizer o que penso. Esta foi a forma que encontrei para poder libertar os meus míseros pensamentos e as minhas insignificantes conclusões.
Vivemos num mundo em que cada um faz aquilo que quer e bem lhe apetece. Somos constatemente injustiçados pelos outros. Todos sabemos que o mundo é um retalho do universo com elevadas concentrações de materialismo e por isso temos que o mudar...
Todos os dias somos bombardeados pelas televisões com palavras desencorajadoras ("Estamos em crise"; " O país esta de tanga"), com as quais ficamos assustados. O que vai ser do futuro de nós jovens com o desemprego que existe. Vivemos infelizes. Só pensamos em dinheiro, dinheiro e dinheiro. Uma coisa é certa: o dinheiro ajuda a viver mas não seremos felizes apenas com ele. Precisamos de encontrar um sentido para a vida, uma força que nos permita lutar para encontrar um mundo melhor. Precisamos de dar valor às pequenas coisas da vida, aquelas que nos fazem sentir bem: dar valor ao acordar todas as manhã, ao poder falar, poder sonhar, poder ver, poder ouvir...
Ninguém pense que eu estou a dizer isto só por dizer, pois isto é o que eu sinto. No entanto nem sempre me lembro de fazer o que aqui digo!!! Às vezes também é necessário quebrar umas regritas!!! Trabalho é trabalho, conhaque é conhaque!!! Hehehehe!!!
Portanto, aprendamos a viver com felicidade, a distribuir um sorriso acolhedor, responder com outro sorriso e entregar sentimentos somente com um olhar.
Já alguém dizia: "Os olhos são o espelho da alma" ao que eu acrescento: o sorriso é um espelho do coração!!!

Sem comentários: